terça-feira, 1 de agosto de 2023

Amor Relâmpago

Amor Relâmpago

As melhores fotos que eu tinha dela e com ela, acendi um fósforo e queimei em poucos minutos. As outras, queimei também, mas com menos raiva e menos pressa. As cartas, cartões, bilhetes, coloquei junto ao lixo orgânico, com pena na alma, e atirei pelo buraco do coletor do edifício. Naquela noite pouco dormi, imaginando as palavras escritas cheias de amor sendo levadas pelo caminhão, esmagadas, para o aterro sanitário. Nosso amor foi relâmpago. 


Nos conhecemos num bar. Num olhar, naqueles que plugam, o interesse se deu como combustão do hidrogênio. A dose de vodka me desinibiu para o primeiro aceno. Lembro ela me falando do ex-namorado e lembro do meu olhar fixado no vermelho do batom. Os beijos duraram três meses e o amor girassol sem noite. 


Marcamos num bar para comemorar os três meses. Levei flores. Entrei, vi ela sentada com um cara, me aproximei e ela me apresentou como seu ex-namorado. Joguei as flores na mesa e saí porta afora me sentindo um grande imbecil romântico. O amor é um passado em chamas. Até hoje não sei se o ex se referia a mim ou ao cara da mesa. No quesito jogo, não pago pra ver.

Um comentário:

  1. Ana Carolina Fernandes Branchi1/8/23

    arrasou papis❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir

Ela Saiu

Ela saiu do apartamento numa terça-feira à tarde. Pensei,  já vai aproveitar a quarta e dar um rolé com as amiguinhas. Me deixou como se dei...