quinta-feira, 21 de setembro de 2023

Ela Saiu

Ela saiu do apartamento numa terça-feira à tarde. Pensei,  já vai aproveitar a quarta e dar um rolé com as amiguinhas. Me deixou como se deixa um cachorro e me deixou com o cachorro que eu havia dado pra ela. O cachorro me detestava,  ela sabia disso,  mas mesmo assim não levou alegando que não tinha ainda um local definido para ficar. Bem mentira, era certo que ia morar com uma das amiguinhas.  E deixou três ou quatro plantas que eu também havia dado pra ela. Disse que não sabia cuidar tão bem quanto eu que até conversava com elas. Me deixou e vi que havia deixado tudo o que eu havia lhe dado nos últimos dois anos. Livros,  bijuterias,  perfumes,  calcinhas.  Não levou nada de mim, nem me levou. Me vi ali, quando ela saiu, com o cão, as plantas e tudo mais.

Passados são obsoletos, falei colocando a guia no cachorro antes do passeio das dezenove.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ela Saiu

Ela saiu do apartamento numa terça-feira à tarde. Pensei,  já vai aproveitar a quarta e dar um rolé com as amiguinhas. Me deixou como se dei...